Nesta segunda feira (6/1), um casal de policiais foi agredido, baleado e torturado em Igarapé, parte da Grande Belo Horizonte.
O casal foi encontrado em casa, a qual foi invadida por cinco suspeitos. Segundo a Polícia Militar, o coronel Alex Melo foi atingido na cabeça, enquanto Raiana levou tiros na cabeça, tórax e costas.
Os dois foram levados para o Hospital João XXIII, onde estão internados até o momento desta publicação. Rodrigues passou por uma cirurgia e tem quadro delicado, enquanto Melo perdeu o olho esquerdo.
Ela deve passar por uma nova tomografia para avaliação geral hoje (8), enquanto o coronel será submetido a uma cirurgia para reconstrução do palato e da mandíbula.
Três dos suspeitos de cometerem estes crimes, Edson José da Silva Jr (22 anos), Luiz Gustavo Reiner dos Santos Figueiredo (19) e Taysson Gustavo Gomes da Silva (18), foram mortos na região no mesmo dia (6), durante uma ação policial. Segundo a PCMG, os suspeitos entraram em confronto durante uma abordagem, o que levou-os a terem seus CPFs cancelados.
Os outros dois suspeitos foram presos pela PM e estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado por uma força-tarefa.