Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Localizado no bairro Cruzeiro, o Armazém Parmeggiano é um restaurante especializado em pratos à parmeggiana, contando com várias opções, como como filé, frango, avestruz, lombo, berinjela, linguado e o filé ao estilo parrillero.

     

    A casa é comandada pelo chef Ronaldo Rates (conhecido como Alemão), o proprietário, comporta até 30 pessoas e conta com uma decoração apresentada como mais tradicional, rústica e remetendo a um armazém, com leiteiras, moedores de café e cana, baleiro, ferro de brasa e balanças antigas. Em nada mais que seis mesas, o Armazém Parmeggiano serve pratos feitos para duas pessoas.

     

    Além dos pratos à parmeggiana, o Armazém conta com tira-gostos, como o Mickey Mouse – uma rodela de provolone na chapa ornada com duas “orelhas” de abacaxi –,  batatas fritas e lagarto ao molho de vinho, bacon e ameixa seca com minipães franceses. Para sobremesa, duas versões de rocambole de chocolate recheado com Nutela, com pistache ou sorvete de suspiro de limão.

     

    Para beber, cervejas especiais são uma boa opção, como os chopes da Taberna do Vale, produzidos em Nova Lima e disponíveis nas versões pale ale e dry stout, e cerveja em garrafa, como as da cervejaria catarinense Schornstein.

     

    Telefones: (31) 99943-1414, (31) 99650-1371 ou (31) 99756-1295 (é um destes ou todos estes).

     

    Endereço: Rua Senhora das Graças, 16, Cruzeiro – CEP: 30310-130

     

    Horário de funcionamento: De qua. a sáb. das 06:30 às 23:15 | dom. de 12:30 às 16:30

     

    Capacidade: 30 pessoas.

     

    Instagram oficial: @armazemparmeggiano

     

    P.S.: estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Armazém Parmeggiano via telefone.

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *