Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Dona Lucinha é um dos mais tradicionais nomes da culinária mineira em Belo Horizonte. O restaurante, batizado em homenagem a Maria Lúcia Clementino Nunes, a Dona Lucinha, é tão famoso que virou atração turística na capital mineira.

     

    O cardápio do Dona Lucinha, elaborado (segundo consta) partir de pesquisa a respeito da cultura alimentar do mineiro, oferece típicos pratos da culinária do estado, como feijão tropeiro, torresmo, caldos, pães de queijo, feijoada e vaca atolada, além de doces como o famoso doce de leite.

     

    O Restaurante Dona Lucinha se dedica a oferecer uma cozinha e um ambiente que preservam o gosto e a cultura alimentar dos tempos coloniais de Minas Gerais, lembrando a arquitetura da época e o preparo artesanal dos pratos. mantém a marca da tradição familiar com ares de contemporaneidade e delicioso espaço ao ar livre. Oferece a um só tempo: quitandas, produtos, pratos executivos e buffet da mais típica cozinha de Minas.

     

    O restaurante trabalha com sistema à la carte ou rodízio e oferece WI-FI. A matriz do Dona Lucinha contém uma agradável área externa que funciona como quitanda e lanchonete.

     

    Endereços

     

    O Dona Lucinha conta com três restaurantes no Brasil, atualmente, sendo dois deles em Belo Horizonte:

     

    • Matriz: Rua Padre Padre Odorico, 38, Savassi – Telefones: (31) 3281-0505 e (31) 3227-0562;
    • Rua Sergipe, 811 – Funcionários – (31) 3261-5930.

     

    Site oficial: www.donalucinha.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Procure o site oficial para eventuais updates ou entre em contato diretamente via telefone.

  • http://www.facebook.com/donalucinhabh/videos/1217136311644312

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *